Bastidores

Daisy Ridley diz que não recebeu muitas ofertas após 'Star Wars: A Ascensão Skywalker'

A atriz estará em um novo longa da franquia Star Wars que dará início a uma nova trilogia

11/03/2024 - 10:48 | Atualizado há 1 mês atrás
Imagem do filme 'Star Wars: A Ascensão Skywalker' – Disney/Divulgação.
Imagem do filme 'Star Wars: A Ascensão Skywalker' – Disney/Divulgação.
Após viver a protagonista de uma trilogia Star Wars, a atriz Daisy Ridley, respondeu a algumas perguntas e deixou claro que não recebe muitas ofertas de trabalho em outros filmes.
"Não aparecem tantas ofertas assim" – disse Ridley, durante um painel na SXSW no domingo.
"Não é que não houvesse nenhuma... Eu lembro de terminar e pensar, 'Nossa, está tudo quieto e estranho'" – complementou.
Eventualmente, no entanto, existiram alguns convites e Ridley está grata por isso.
"Tem sido bem agitado e incrível, e eu pude fazer tantas coisas diferentes para tantas pessoas diferentes", acrescentou ela. "Tem sido uma exploração diferente de mim mesma e da minha carreira."
Após 8 anos interpretando Rey na franquia, a personagem retornará em uma nova franquia se passando após Star Wars: A Ascensão Skywalker. Ridley já havia revelado que o longa pode começar a ser rodado ainda este ano.
"Acho que pode ser este ano. Poderia ser, mas não tenho certeza. Para ser sincera, a greve dos roteiristas obviamente atrasou muita coisa. Então a intenção era para o final deste ano. Espero que seja. Caso contrário, acho que no começo do próximo ano."
"Estou animada para fazer o trabalho, mas não porque Sharmeen seja uma mulher. Os documentários dela são incríveis. A ideia dela para a história é demais. Sem spoilers, mas ela me deu um resumo de toda a trama. Se não fosse incrível, eu teria falado, 'Tudo bem, me liga daqui a cinco anos.' Mas vale a pena."
Não há data de estreia definida, mas tudo indica que acontecerá em algum momento de 2026.

Mais de Star Wars: A Ascensão Skywalker

O longa será ambientado depois dos primeiros esforços de reconstrução dos esquadrões rebeldes e já em um cenário onde Kylo Ren (Adam Driver) está ainda mais no comando das tropas dos vilões da franquia espacial. Episódio final da nova trilogia iniciada por J.J. Abrams com "O Despertar da Força".

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou em 19 de dezembro de 2019.
Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Keri Russell, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Billie Lourd, Richard E. Grant, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Dominic Monaghan e Matt Smith (IV) fazem parte do elenco de Star Wars: A Ascensão Skywalker.
J.J. Abrams dirige o longa.
pixel