Estreias

Estreias da semana: 'Godzilla e Kong: O Novo Império', 'Dois é Demais em Orlando', 'Dona Lurdes - O Filme', 'Instinto Materno' e 'O Homem dos Sonhos'

Saiba quais os filmes estão em cartaz nesta semana

28/03/2024 - 08:46
Pôster do filme 'Godzilla e Kong: O Novo Império'. Warner Bros./Divulgação.
Estreia nesta semana o longa Godzilla e Kong: O Novo Império, dirigido por Adam Wingard.
O poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que ameaça a existência de sua espécie e da nossa. Mergulhando profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, o filme irá explorar a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre.
Pôster do filme 'Dois é Demais em Orlando'. H2O Filmes/Divulgação.
Estreia nesta semana o longa Dois é Demais em Orlando, dirigido por Rodrigo Van Der Put.
João é apaixonado por quadrinhos e super-heróis. Agora adulto, ele conseguirá realizar seu desejo de infância: ir para um dos parques temáticas mais legais do mundo, Universal, em Orlando. Contudo, para fazer um favor a sua chefe, ele levará o filho dela de dez anos junto no voo para entregá-lo ao pai que está nos EUA. Porém, o menino é um mimado que se comporta como um executivo de meia idade. Como o pai não aparece para buscá-lo, João terá que bancar o baby-sitter e aprender a conviver com as diferenças para salvar seu emprego e de quebra superar seu grande trauma de infância: a montanha-russa.
Pôster do filme 'Dona Lurdes - O Filme'. Globoplay/Divulgação.
Estreia nesta semana o longa Dona Lurdes - O Filme, dirigido por Cristiano Marques, José Luiz Villamarim.
Dona Lurdes (Regina Casé), é uma mãe e dona de casa que está sofrendo com a síndrome do ninho vazio quando o seu último filho sai de casa. Para escapar da solidão, ela sai em busca de novas maneiras de preencher seus dias e sua vida. Pela sua sede de coisas novas, Dona Lurdes viverá novas experiências, construirá amizades e um novo amor.
Pôster do filme 'Instinto Materno'. Imagem Filmes/Divulgação.
Estreia nesta semana o longa Instinto Materno, dirigido por Benoît Delhomme.
Baseado no romance de Barbara Abel, o filme Instinto Materno é situado no início dos anos 1960, seguindo a história das melhores amigas e vizinhas Alice (Jessica Chastain) e Celine (Anne Hathaway). Elas vivem um estilo de vida tradicional, sendo típicas donas de casa com a vida perfeita: uma casa com gramados bem cuidados, maridos bem-sucedidos e filhos da mesma idade. No entanto, a vida aparentemente perfeita e harmônica é tragicamente interrompida após um acidente marcar as duas famílias de forma inesperada. Quando sentimentos de culpa, suspeitas e estranhas paranoias surgem, uma nova revelação vem à tona, mas também trazendo uma nova noção sobre um vínculo fraternal.
Pôster do filme 'O Homem dos Sonhos'. California Filmes/Divulgação.
Estreia nesta semana o longa O Homem dos Sonhos, dirigido por Kristoffer Borgli.
O Homem dos Sonhos é um filme de comédia que acompanha Paul Matthews (Nicolas Cage), um pai de família infeliz que, misteriosamente, começa a ser visto por milhões de estranhos em seus sonhos. Porém, uma hora, as aparições começam a se transformar em um grande pesadelo, e Paul deverá enfrentar as consequências de seu inesperado estrelato.
Pôster do filme 'Kung Fu Panda 4'. Universal Pictures/Divulgação.
Kung Fu Panda 4 dirigido por Mike Mitchell, Stephanie Stine, com Awkwafina, Angelina Jolie, Seth Rogen, Jack Black, Jackie Chan, Lucy Liu, Dustin Hoffman, David Cross, Nikolaos Makris no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro( Jack Black) é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição e a pessoa certa parece ser Zhen (Awkwafina) uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa (Viola Davis), uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.
Pôster do filme 'The Chosen - Os Escolhidos'. Netflix/Divulgação.
The Chosen - Os Escolhidos dirigido por , com Jonathan Roumie, Shahar Isaac, Elizabeth Tabish no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
Na série The Chosen - Os Escolhidos, acompanha-se os principais momentos de uma grande narrativa religiosa. Em uma nova adaptação dos acontecimentos da Bíblia, na Galileia do século I, Jesus de Nazaré (Jonathan Roumie), um homem simples e de uma família humilde de carpinteiros, auxilia as pessoas à sua volta, independente de suas crenças, origens e aparência. Na companhia de 12 homens, escolhidos para serem seus discípulos, ele ampara os necessitados compartilhando palavras e ações de bondade por onde passa.
Pôster do filme 'Os Farofeiros 2'. Downtown Filmes/Divulgação.
Os Farofeiros 2 dirigido por Roberto Santucci, com Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits, Charles Paraventi, Antônio Fragoso, Elisa Pinheiro, Nilton Bicudo, Aline Riscado no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
Em Os Farofeiros 2, acompanhamos um novo capítulo da história dos amigos Alexandre (Antônio Fragoso), Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo). Quando Alexandre é reconhecido como o melhor gerente de vendas na empresa em que trabalha, ele ganha como recompensa por seus esforços uma viagem para a Bahia com toda a família. Porém, os outros três amigos não estão muito felizes com a forma como Alexandre comanda as coisas. Para tentar amolecer o coração dos amigos e garantir sua tão esperada promoção, ele resolve levar todos - acompanhados das esposas e dos filhos - para a viagem ao Nordeste.
Pôster do filme 'Duna: Parte Dois'. Warner Bros./Divulgação.
Duna: Parte Dois dirigido por Denis Villeneuve, com Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Zendaya, Javier Bardem, Josh Brolin, Austin Butler, Florence Pugh, Dave Bautista, Léa Seydoux, Stellan Skarsgård, Christopher Walken, Charlotte Rampling, Tim Blake Nelson, Stephen McKinley Henderson, Ana Cilas, Alan Mehdizadeh no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
Paul Atreides se une a Chani e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, ele deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever.
Pôster do filme 'Uma Vida - A História de Nicholas Winton'. Diamond Films/Divulgação.
Uma Vida - A História de Nicholas Winton dirigido por James Hawes, com Anthony Hopkins, Lena Olin, Johnny Flynn, Helena Bonham Carter, Tim Steed, Matilda Thorpe, Daniel Brown, Alex Sharp, Jirí Simek, Romola Garai, Barbora Váchová, Juliana Moska, Jolana Jirotková, Michal Skach, Samuel Himal, Matej Karas, Ella Novakova, Martin Bednár, Petr Jenista, Samuel Finzi, Michael Rones no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
Uma Vida - A História de Nicholas Winton (Anthony Hopkins) mostra o extraordinário e humanitário Nicholas Witon que, em 1938, durante a Segunda Guerra Mundial, foi visitar Praga e se horrorizou com a situação em que as famílias ali viviam por conta de forte influência da Alemanha nazista. Compadecido com a situação, Nicholas junto com um grupo de apoio, conseguiu ajudar, principalmente crianças, a fugirem do Holocausto e irem para a Inglaterra antes das fronteiras serem fechadas. Entretanto, anos depois, Nicholas Winton fica atormentado com o sentimento de culpa pensando naqueles que ele não conseguiu resgatar. Somente quando ele reencontra com uma sobrevivente que ele socorreu é que ele consegue se livrar do peso da culpa.
Pôster do filme 'Imaginário - Brinquedo Diabólico'. Paris Filmes/Divulgação.
Imaginário - Brinquedo Diabólico dirigido por Jeff Wadlow, com DeWanda Wise, Taegen Burns, Pyper Braun, Betty Buckley, Tom Payne, Veronica Falcon, Samuel Salary, Matthew Sato, Alix Angelis, Wanetah Walmsley, Rhythm Hurd, Shawn Sanz, Lawrence J. Weber Jr., Noah Martinez, Lilly Sunshine, Cecilia Leal, Eduardo Campirano, Michael Bekemeier, Dane Deliegro, Ronald Binion, Mark Viniello no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
Em Imaginário - Brinquedo Diabólico, Jessica (DeWanda Wise) decide retornar com sua família para a casa onde cresceu e criou boas memórias. Logo quando chegam ao local, sua filha mais jovem Alice (Pyper Braun) fica apegada a Chauncey, um ursinho de pelúcia que ela encontra no porão. Apesar da interação parecer divertida no início, não demora muito para as coisas ficaram sinistras, descobrindo que o amigo imaginário que Jessica deixou para trás é muito real e infeliz por ter sido abandonado.
Os filmes e horários podem sofrer alterações nos cinemas em que estão em exibição, sem aviso prévio ao site.
pixel