Teaser

'Planeta dos Macacos: O Reinado' ganha novo teaser

Teaser traz detalhes sobre o reinado de Maximus

22/03/2024 - 07:44
A 20th Century Studios divulgou um novo teaser oficial do longa-metragem Planeta dos Macacos: O Reinado.
O teaser tem cerca de 30 segundos e foi publicado no perfil oficial da franquia no X (antigo Twitter), o qual apresenta o reinado de Maximus.
Assista ao teaser:


Mais de Planeta dos Macacos: O Reinado

Planeta dos Macacos: O Reinado realiza um salto no tempo após a conclusão da Guerra pelo Planeta dos Macacos. Muitas sociedades de macacos cresceram desde quando César levou seu povo a um oásis, enquanto os humanos foram reduzidos a sobreviver e se esconder nas sombras. Apesar de ser responsável pela segurança da nova geração de primatas evoluídos, muitos não conhecem os feitos de César. E é neste novo cenário que um líder macaco começa a escravizar outros grupos para encontrar tecnologia humana, enquanto um jovem macaco, que viu seu clã ser capturado, embarca em uma viagem para encontrar a liberdade, sendo uma jovem humana a chave para todos.

Planeta dos Macacos: O Reinado estreia em 09 de maio de 2024.
Freya Allan, William H. Macy, Kevin Durand, Dichen Lachman, Owen Teague, Peter Macon, Neil Sandilands, Eka Darville, Sara Wiseman, Lydia Peckham, Travis Jeffery, Ras-Samuel e Nina Gallas fazem parte do elenco de Planeta dos Macacos: O Reinado.
Wes Ball dirige o longa.
pixel