Pós-Produção

Diretor revela que pós-produção de 'Mickey 17' foi concluída

Segundo diretor longa já estava pronto para ser lançado em novembro de 2023

16/04/2024 - 23:03
Imagem do filme 'Mickey 17' – Warner Bros./Divulgação.
Imagem do filme 'Mickey 17' – Warner Bros./Divulgação.
Durante um evento George Miller na Coreia do Sul, o diretor Bong Joon-ho revelou que a pós-produção de Mickey 17 já foi concluída, segundo o site World of Reel.
O diretor disse que o longa já estava concluído para ser lançado em novembro de 2023.
Com essa revelação do diretor, o adiamento do longa ficou ainda estranho para janeiro de 2025, nos Estados Unidos.
Segundo ainda alguns informações que circulam nos bastidores, é que a Warner Bros. estaria "desanimada" com o filme, e até onde se sabe, não existem refilmagens programadas. Mesmo com o desanimo do estúdio, as exibições-teste dão conta de uma recepção bastante positiva.
O mistério que ronda o longa-metragem, Mickey 17, é uma mistério, que será desvendado quando o lançamento do longa se aproximará.
Mickey 17, é protagonizado por Robert Pattinson, além de Mark Rufalo, Steven Yeun e Toni Collette completam o elenco.

Mais de Mickey 17

Baseado no livro de Edward Ashton, Mickey 17 acompanha a história do protagonista, interpretado por Robert Pattison, um homem de um grupo descartável que vai para uma expedição humana enviada para colonizar o mundo gelado de Niflheim. Em cada grupo, um integrante é designado para uma missão suicída e quando ele morre, suas memórias são transferidas para um novo corpo que será seu clone.

Mickey 17 estreia em 31 de janeiro de 2025.
Mark Ruffalo, Robert Pattinson, Toni Collette, Thomas Turgoose, Naomi Ackie, Daniel Henshall, Steve Park, Spike White, Chelsea Li, Stuart Whelan, Sam Woodhams, Liam Edwards, Jamila Wingett, Tom Cawte, Valerie Hazan, Johnny Li Gotti, Minerva Hedges, Ricarda Clay e Robert Smith fazem parte do elenco de Mickey 17.
Bong Joon Ho dirige o longa.
pixel