Adiado

Estreia de 'O Corvo' é adiada nos Estados Unidos

Longa também irá sofrer alteração na data de estreia no Brasil

10/04/2024 - 12:56
Imagem do filme 'O Corvo' – Lionsgate/Divulgação.
Imagem do filme 'O Corvo' – Lionsgate/Divulgação.
A Lionsgate decidiu efetuar mudanças em seu calendário de estreias, e neste caso a nova adaptação cinematográfica de O Corvo é uma das afetadas, segundo os dados revelados com exclusividade pelo Deadline.
Antes previsto para entrar em cartaz nos cinemas em 6 de junho, o longa agora chegará aos cinemas americanos no dia 23 de agosto, onde enfrentará Blink Twice, suspense psicológico que marca a estreia na direção de Zoë Kravitz para a Amazon MGM Studios, e The Force, drama religioso dos Irmãos Kendrick.
No Brasil, o longa deverá sofrer a alteração para o dia 22 de agosto.
Bill Skarsgård e FKA Twigs são os protagonistas, enquanto Danny Huston é o vilão.

Mais de O Corvo

As almas gêmeas Eric Draven (Bill Skarsgård) e Shelly Webster (FKA Twigs) são brutalmente assassinadas quando os demônios de seu passado sombrio os alcançam. Dada a chance de salvar seu verdadeiro amor sacrificando-se, Eric sai em busca de uma vingança impiedosa contra seus assassinos, atravessando os mundos dos vivos e dos mortos para acertar as contas.

O Corvo estreia em 07 de junho de 2024.
Bill Skarsgård, Danny Huston, Laura Birn, FKA twigs, Jordan Bolger, Isabella Wei, Sami Bouajila, David Bowles, Jim High, Dukagjin Podrimaj, Paul A Maynard, Sebastian Orozco, Baha Chbani e Kim Girschner fazem parte do elenco de O Corvo.
Rupert Sanders dirige o longa.

Últimas notícias

pixel