Rumores

Happy Hogan retornará em 'Deadpool e Wolverine', segundo rumor

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para julho deste ano nos cinemas

15/04/2024 - 21:37
As participações especiais em Deadpool & Wolverine, estão vindo à tona, a todo instante, uma nova vem sendo revelada, e desta vez, segundo os rumores, teremos o retorno de Happy Hogan.
Jon Favreau, é diretor da Marvel e interpretou o personagem em alguns filmes da Marvel Studios, e estará na nova trama do mercenário, de acordo com o insider do X, CanWeGetSomeToast.
Os detalhes da trama, principalmente sobre o retorno do personagem não foram revelados, e a até o momento o retorno deve ser considerado um rumor.
Happy Hogan, participou da segunda temporada de What If...? e também teve uma participação de destaque em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.
Deadpool & Wolverine, marcará o retorno de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, nos papéis titulares, em uma trama diretamente conectada ao MCU.

Mais de Deadpool & Wolverine

Depois de algumas decepções profissionais e de uma crise contínua de meia-idade, Wade Wilson agora vende carros usados. Ele pendurou completamente as botas até que sua família, amigos e o mundo inteiro sejam ameaçados. Com todos que ele ama em risco, Deadpool se une a um relutante Wolverine para lutar por sua sobrevivência e, em última análise, por seu legado.

Deadpool & Wolverine estreia em 25 de julho de 2024.
Ryan Reynolds, Hugh Jackman e Leslie Uggams fazem parte do elenco de Deadpool & Wolverine.
Shawn Levy dirige o longa.

Últimas notícias

pixel