Cartaz

Título oficial de 'Coringa 2' no Brasil é revelado

Longa também ganhou seu cartaz oficial no Brasil

02/04/2024 - 14:02
Além de divulgar o pôster oficial e marcar a data de divulgação do primeiro trailer oficial de Coringa 2, a Warner Bros. Pictures, também divulgou o título oficial do longa-metragem no Brasil e um cartaz oficial.
No Brasil o longa terá o título oficial de Coringa: Delírio a Dois.
Veja também o cartaz oficial nacional:
A continuação promete inovar com seu elemento "musical", enquanto explora as nuances da mente insana do Palhaço do Crime.

Mais de Coringa: Delírio a Dois

Em Coringa: Delírio a Dois, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta - e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.

Coringa: Delírio a Dois estreia em 03 de outubro de 2024.
Zazie Beetz, Joaquin Phoenix, Catherine Keener, Brendan Gleeson, Lady Gaga, Steve Coogan, Ken Leung, Jacob Lofland, Bill Smitrovich, Gattlin Griffith, Harry Lawtey, Tim Dillon, George Carroll, Sharon Washington, Mike Houston, Leigh Gill, Troy Metcalf, G.L. McQueary, Brian Donahue, Jimmy Smagula e Troy Fromin fazem parte do elenco de Coringa: Delírio a Dois.
Todd Phillips dirige o longa.
pixel